sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meia Maratona das Águas acontece dia 24

O esporte em Poços de Caldas não para. Agora, chegou a vez do atletismo, fazer a festa dos atletas de várias partes do Brasil na disputa da sexta edição da Meia Maratona das Águas. A largada da prova acontece às 9h do dia 24 de julho, no Hotel Fazenda Poços de Caldas. A expectativa da Secretaria Municipal de Esportes, organizadora do evento, é de que este ano se bata recorde de participantes do ano passado. Em 2010, 179 atletas largaram, sendo que 160 deles cruzaram a linha de chegada, no distrito de Pocinhos do Rio Verde, no município de Caldas.
São 25 km de corrida de rua num trajeto considerado de média dificuldade pelos participantes. As inscrições podem ser feitas no site: www.pocosdecaldas.mg.gov.br
Os vencedores do ano passado foram, no geral, Antônio Carlos Carvalho Ferreira. Já no feminino, Marizete de Paula Rezende venceu pela 5ª vez consecutiva. A maratona conta as seguintes categorias: adulto, juvenil, veterano, premiação Poços de Caldas e premiação Caldas. Os vencedores receberam troféus, medalhas e valores em dinheiro.

Nenhum comentário: