domingo, 31 de julho de 2011

Circuito Tennis Center de Duplas foi realizado ontem

A Academia Tennis Center realizou ontem, o Circuito de Duplas, competição que acontece uma vez por mês em cidades da região. A etapa realizada neste sábado em Poços de Caldas foi a terceira e foi disputada por 22 duplas, entre crianças mulheres e adultos. Além de tenistas de Poços de Caldas, a competição reuniu jogadores de Casa Branca, Varginha, São José dos Campos, Santos, entre outras.
Diferente de outros torneios na cidade, com jogos classificatórios no sábado e as finais no domingo, o Circuito de Duplas foi realizado em apenas um dia. Na categoria A, o título ficou com a dupla Sidney e Serginho, que bateu Raul e Gustavo por 2x1, parciais de 4x6, 6x1 e 10x6. Na categoria B, os campeões foram Carlos e Luiz Felipe, que derrotaram na final Álvaro e Claudinei por 2x1, parciais de 4x6, 7x5 e 10x6. Na categoria C, os campeões foram os xarás Pedro e Pedro, que venceram Luiz Fernando e Fábio por 2x0, parciais de 6x4 e 6x4.
A próxima competição a ser realizada na Academia Tennis Center será o Circuito Zuster, programada para o final de agosto.
Mais informações sobre os torneios da academia pelo telefone (35) 37132157 ou pelo email tenniscenter07 @gmail.com

Nenhum comentário: