sábado, 23 de julho de 2011

Grêmio busca tetra no sub-20 da LPF

Duas equipes tradicionais do futebol amador de Poços de Caldas disputam amanhã, a final do Campeonato Sub-20 da Liga Poços-caldense de Futebol. Atlético Rosário e Grêmio, donos da melhor campanha durante toda a competição, se enfrentam em busca do título. A partida tem todos os ingredientes para ser uma das melhores dos últimos tempos. O Atlético Rosário conta com a experiência do técnico Marcos Messias Melo, que ano passado ameaçou deixar a equipe mas, acabou ficando no comando do time.
Já o Grêmio se apoia na paixão pelos seus torcedores e dedicação de Zé Gordinho. Ontem ele conversou com a reportagem e lamentou a ausência do seu artilheiro Perterson, expulso na última partida. “Vamos sentir muito a falta deste jogador, porém, temos um elenco forte e vamos lutar muito pelo título. Temos consciência de que enfrentaremos um Atlético Rosário muito forte e quem for ao Bandolão, verá uma grande partida de futebol”, disse Zé Gordinho. A equipe do Grêmio conta com apoio da Padaria Big Pão e Sulminas Fios e Cabos.
Este ano, apesar de um início pouco animador, uma derrota para o FutPoços, a equipe de Zé Gordinho se recuperou no decorrer da competição. “Vamos buscar o tetra. Nosso time tem um conjunto muito forte e tem condições de trazer este título para nós”, finalizou Zé Gordinho.
O Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Adriano, Wesley, Gabriel, Juninho, Catitó, Caio, Facci, Douglinhas, Pablo, Felipinho e Maurício.

Nenhum comentário: