terça-feira, 26 de julho de 2011

Atlético Rosário é campeão do Sub-20

O Atlético Rosário conquistou o título do Campeonato Sub-20 da Liga Poços-caldense de Futebol de forma incontestável. O time comandado por Marcos Messias Melo, goleou o Grêmio de Zé Gordinho, no último domingo, por 4x1 e ficou com o título de maneira invicta.
A equipe do Santa Rosália ainda ficou com a premiação de melhor defesa, disciplina e artilheiro da competição. “Tanto eu quanto toda a comissão técnica do Atlético Rosário fizemos um planejamento no início do ano. Graças a Deus fomos felizes, conseguimos montar um time competitivo e disciplinado e conseguimos terminar o campeonato sem perder nenhuma partida. Tivemos um bom campeonato, superamos algumas adversidades mas no final deu tudo certo e conseguimos mais este título”, disse o técnico Marcos Messias. O treinador, que ano passado disse que se afastaria da equipe por problemas pessoais, disse que resolveu continuar no time atendendo pedidos de amigos e familiares. A equipe do Atlético Rosário, campeã do Sub-20 deverá ser a base que disputa a Taça Poços de Caldas e o Amador, principais competições do segundo semestre em Poços.
O Grêmio, vice-campeão, lamentou o resultado da decisão. “Acho que o Grêmio fez um campeonato excelente, conseguimos chegar entre os melhores, saímos de cabeça erguida. Este domingo não foi nosso dia, nada deu certo e o Atlético Rosário está de parabéns”, disse Zé Gordinho, técnico do Grêmio. Os meninos que ficaram em segundo no sub-20 serão a base do Grêmio no amador.
O presidente da LPF, Ceará, destacou o título do Atlético Rosário e o trabalho da Comissão Disciplinar da LPF. "Nossa junta julgadora não deu mole e algumas equipes foram punidas. Qualquer denúncia que chegar até nós será avaliada e se houverem culpados por irregularidades eles serão punidos", disse Ceará.

Nenhum comentário: