quarta-feira, 20 de julho de 2011

Irmãos Rezende correm Mundial na Suíça

Aconteceu no último domingo, o Campeonato Regional de Bicicross em Jarinú. Leonardo Rezende participou na categoria 15/16 anos expert e e foi um dos destaques, vencendo três baterias baterias. No final da disputa ele sagrou-se vice campeão. “Estou muito feliz e dedico este último resultado ao meu irmão Renato Rezende, que está treinando para o Mundial”, disse Leonardo. Renatinho, irmão de Leonardo está em treinamentos para o Mundial que acontece na Dinamarca este mês. Outro membro da família Rezende está treinando em Americana para o Mundial é Eduardo, Duda. “Esto me sentindo muito bem preparado e se puder vou tentar beliscar uma vaga na final, apesar de saber das imensas dificuldades que vou encontrar”, disse Duda que está sendo treinando pelo irmão Renato Rezende e Luciano Rock.
Renato está na Suíça e com a chegada do irmão, Poços terá dois representantes numa das principais competições do mundo. “Não vejo a hora de reencontrar meu irmão. Estou muito tempo longe de casa e a saudade da família pesa muito”, disse Renatinho, que está patrocinando 60% da viagem de Duda para a Suíça. Outros 40% foram através de apoio da Neo-Nutri. Os irmãos contam ainda com apoio Monreale Risort e Secretaria Municipal de Esportes. “É muito bom ver meus filhos Renato e Duda se destacando no bicicross mundial. O Renato é favorito, mesmo estando muito tempo parado. Ele tem uma garra fora do comum e vai correr para ganhar. O Duda segue os passos do irmão e acredito que ele deve fazer um bom mundial”, disse Paulão Rezende.

Nenhum comentário: