Depois de perder duas finais nos pênaltis, o Flamengo da Cascatinha conquistou na tarde de ontem, o Campeonato Master Laércio Otávio Martins, da LPF,. E a conquista veio justamente numa decisão de penalidades máximas. O jogo no tempo normal terminou empatado em 1x1. Nos pênaltis, o Flamengo derrotou o Grêmio por 5x4.
O Flamengo começou a partida com Neneca, Paulinho, Chifrinho, Eduardo, e Duda. Mendonça, Marrafon e Edmar. Ubilar, Biraba e Marião. O Grêmio entrou em campo com João Carlos, Nenê, Vanil, Bertozzi e David. Marcinho, Rija e Ronaldo. Magnaldo, Lê e Salomão.
A cerimônia de premiação contou com presenças do Secretário de Esportes, Lelo e do empresário Laércio Martins, que batizou a competição. “Quero parabenizar todas as equipes que participaram deste campeonato, agradeço a Liga pela lembrança do meu nome. Procuro sempre estar do lado do futebol e, estar aqui hoje, premiado os campeões desta competição tão empolgante, me deixa muito feliz”, disse Laércio Martins.
Herói das cobranças de pênalti, quando fez uma defesa e marcou um dos gols, Neneca novamente exaltou a união do Flamengo na conquista do título. “Estou sentindo uma alegria muito grande, não tem muito o que falar deste grupo que merecidamente é campeão. O Flamengo é uma família. É muito bom jogar neste time”, disse o goleiro campeão.
Em meio as comemorações, Edinho, do Flamengo fez um desabafo. Para ele faltou valorizar mais os campeões, reclamando a falta de medalhas para os finalistas.
“O campeonato é muito longo, com quase quatro meses de disputas e agora, somos campeões sem medalha. Acho que campeão tem que ter medalha. Quero aproveitar o espaço e cobrar o Ceará para valorizar mais os finalistas. A gente merece a medalha por tudo que passou durante o campeonato", lamentou Edinho. A reportagem procurou Ceará, que acabou respondendo ao jogador do Flamengo. “No meu entendimento, medalha é para categoria de base, mirim, infantil. As pessoas querem colocar defeito onde não existe. O Edinho está no seu direito em reclamar, mas no dia do arbitral já havia sido avisado que o Master não teria medalhas. Agora, se o Edinho está insatisfeito, não posso fazer nada.”, respondeu Ceará.
O trio de arbitragem da final foi composto pelo árbitro Cássio André Ferreira, auxliado Paulo Donizete Borges e Paulo Sérgio Mazuque. A mesária do jogo foi Luci Mara Siqueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário