domingo, 10 de julho de 2011

Extreme Motor Fest agita Poços hoje

Numa realização da Usasom, acontece hoje, no parque de eventos Tathersal, a primeira edição do ano do Extreme Motor Fest, evento que atrai um imenso número de participantes. Cidades como Araraquara, Aguaí, Vargem Grande do Sul, Bandeira do Sul, Campestre, Pinhal, Divinópolis, Poço Fundo, Machado, Alfenas e Ipuiuna, devem marcar presença no evento, que reúne amantes de carros tunados, gente bonita e muita diversão.
Na edição deste domingo, acontece o Campeonato Brasileiro de Som Tuning Rebaixados, Hot Zero Moto Show e ainda, segundo Marrom, organizador do evento, a presença da Garota Tantão (CarWash Sexy), Lu 9 (CarWash Sexy) e Marcela (CarWash Sexy).
“Famílias inteiras podem prestigiar o evento com toda segurança. Agradecemos a prefeitura, Secretaria de Esportes, Rádio Libertas FM, Jornal Mantiqueira, Guarda Municipal e Polícia Militar”, finalizou Marrom.
Atrações - Show de Freestyle com a equipe Dracena Moto Show, Show de borrachão com a Caravan Maluca de Greitag. diretamente de Goiania; Show de borrachão com a equipe Garcia; Show de borrachão com a equipe Hot Zero Moto Show; Show de Weeling com a Equipe 3M; Campeonato Brasileiro de Som Tuning e Rebaixados, com medição da 101% eventos esportivos.

Nenhum comentário: