sábado, 25 de junho de 2016

Caldense busca classificação antecipada contra o Audax

Poços de Caldas,MG - A Caldense volta a campo nesta tarde pelo grupo A13 do Campeonato Brasileiro da Série D. O time comandado por Thiago Oliveira enfrenta o Audax de Osasco às 16h horas no Ronaldão. Uma vitória diante do atual vice-campeão paulista poderá garantir a classificação antecipada ao time de Poços, que chegaria aos nove pontos, deixando o adversário com dois. “É um time complicado de se jogar, bem armado e vai  tentar nos vencer em Poços de qualquer maneira. Todo cuidado será pouco”, disse o técnico Thiago Oliveira. O treinador faz uma mudança em relação ao time que começou os jogos nas duas primeiras rodadas. Edu entra no lugar de Ramon. O restante da equipe continua o mesmo.

Audax

Precisando vencer para não deixar a Caldense disparar na classificação o Audax chega a Poços de Caldas bastante modificado. O time,que empatou seus dois primeiros jogos, terá a estreia de Gabriel Miotti no gol, Bruno Farias ganha uma chance no meio e Dimba e Thiago Santos disputam no ataque.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Caldense e Audax (SP) continuam sendo vendidos na Central de Atendimento Arriba Caldense, localizada na sede social da Associação Atlética Caldense. Neste sábado o torcedor poderá ir ao clube das 09h as 12h – a partir das 14h as vendas serão feitas diretamente nas bilheterias do Estádio Ronaldão.
O valor das entradas para a arquibancada coberta é de R$40 reais, e R$20 para descoberta. Estudantes, crianças menores de 12 anos ou adultos acima de 60 pagam meia, vide apresentação da documentação no momento da compra e entrada no Estádio. Sócio-torcedores Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco possuem ingressos garantidos e entrada livre em qualquer arquibancada.

Promoção

Torcedores que ainda não assinaram aos planos Arriba Caldense mas que se fidelizarem até hoje  irão ganhar no momento da compra uma camisa oficial da Caldense edição 2015 e também um boné Arriba Caldense. Além de garantir as entradas em todos os jogos da Caldense até o final do Campeonato Mineiro 2017, os sócio-torcedores têm direito a descontos e benefícios nos mais de 80 parceiros em toda a cidade. Informe-se em arribacaldense.com.br.

Nenhum comentário: