quarta-feira, 22 de junho de 2016

Thiago Oliveira prioriza treinos da semana no estádio Ronaldão

Poços de Caldas,MG - Se fizer o dever de casa neste sábado,25, e vencer o Audax-SP, a Caldense ficará muito perto da classificação para a segunda fase da Série D do Brasileiro. Pensando nisto o técnico Thiago Oliveira priorizou os treinos da semana no palco da partida. Segundo programação passada para a imprensa ontem nenhuma atividade será realizada no Ninho dos Periquitos. O Ronaldão sedia os treinos de hoje e amanhã na parte da tarde e na sexta-feira na parte da manhã.
A Caldense fez duas partidas no campeonato até o momento e venceu ambas, liderando o grupo A13 com seis pontos. O Audax, adversário deste sábado, é o segundo colocado com apenas dois pontos. Espírito Santo e Boavista estão com um ponto cada. Se vencer o Audax e o outro jogo da rodada, justamente Espírito Santo e Boavista, terminar empatado, a Caldense vai precisar de apenas três pontos nas próximas três rodadas para garantir a classificação em primeiro no grupo
O time da Veterana que entra em campo no sábado deve ser o mesmo que venceu nas duas primeiras rodadas. A única baixa continua sendo Rafamar, ainda no Departamento Médico.

Ingressos

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos ontem na Central de Atendimento Arriba Caldense, localizada na sede social da Associação Atlética Caldense. O horário de vendas é das 10h as 12h45, das 13h15 as 19h e sábado das 09h as 12h – a partir das 14h as vendas serão feitas diretamente nas bilheterias do Estádio Ronaldão.
O valor das entradas para a arquibancada coberta será de R$40 reais, e R$20 para descoberta. Estudantes, crianças menores de 12 anos ou adultos acima de 60 pagam meia, vide apresentação da documentação no momento da compra e entrada no Estádio.  Sócio-torcedores Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco possuem ingressos garantidos e entrada livre em qualquer arquibancada.

Arriba Caldense

Torcedores que ainda não assinaram aos planos Arriba Caldense mas que se fidelizarem até sábado (25) irão ganhar no momento da compra uma camisa oficial da Caldense edição 2016 e também um boné Arriba Caldense. Além de garantir as entradas em todos os jogos da Caldense até o final do Campeonato Mineiro 2017, os sócio-torcedores têm direito a descontos e benefícios nos mais de 80 parceiros em toda a cidade. Informe-se em arribacaldense.com.br.

Nenhum comentário: