sexta-feira, 3 de junho de 2016

Torcedores Arriba Caldense garantem ingresso até Mineiro de 2017

Com o término do Campeonato Mineiro na quinta colocação a Caldense conquistou participação nas duas maiores e mais importantes competições do país: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Com a mudança anunciada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em novembro passado, as vagas no Brasileirão serão garantidas por dois anos consecutivos. Sendo assim, a Caldense participa do Campeonato no segundo semestre de 2016 e 2017.
Para os sócio-torcedores Arriba Caldense o calendário cheio garante entradas nos jogos. “Os planos Ouro e Verde e Branco incluem ingressos para as partidas de mando da Caldense em um período de 12 meses, que é o tempo de duração dos contratos. Dessa forma, aqueles que aderirem ao Arriba Caldense nos próximos dias poderão acompanhar todos os jogos a partir do próximo dia 18, estreia da Caldense em casa pela série D, e também da Copa do Brasil e Campeonato Mineiro 2017”, explica o vice-presidente da Caldense, Franco Martins.

SÉRIE D
A Caldense estreia na série D do Campeonato Brasileiro dia 12 de junho, domingo, às 16h contra o Espírito Santo (ES) fora de casa. Depois a Veterana encara o Boavista (RJ) em casa dia 18 de junho, sábado, às 16 horas; e dia 25, sábado, joga com Audax (SP) às 16 horas também no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
Dia 03 de julho, domingo, a partida é em Osasco (SP) contra o Audax às 16h30 no Estádio José Liberatti; dia 10 de julho, domingo, a Caldense encara o Boavista às 15h em local a definir; e por fim no dia 17 de julho, domingo, o jogo é em casa, às 18h contra o Espírito Santo. O início da segunda fase de disputas, em que classificam os dois melhores de cada grupo, está marcado para 24 de julho.

PROMOÇÃO    
O Arriba Caldense lançou uma promoção aos interessados que ainda não aderiram seus planos: até dia 18 de junho quem assinar pelos pacotes Ouro, Prata ou Verde e Branco vai ganhar um boné exclusivo do Arriba Caldense. Para mais informações sobre valores, benefícios e condições acesse www.arribacaldense.com.br ou se informe na Central de Atendimento Arriba Caldense localizada na sede social da Associação Atlética Caldense, no centro de Poços de Caldas), das 10h às 13h ou das 14h às 19h.

Nenhum comentário: