sábado, 11 de junho de 2016

Independente Poços de Caldas/Madeireira do Edinho é campeão master em Andradas

Poços de Caldas,MG - Terminou em Andradas o Troféu José Belizário, correspondente ao Campeonato Master daquela cidade. A competição contou com a participação de onze equipes, sendo cinco na categoria 50 anos e seis na categoria 40 anos.
A.A. Caldense, Master Andradas, Pratinha (SJBV), EC Jardinense (Santo Antônio do Jardim) e Bergamasco Andradas disputaram a categoria 50 anos e o título ficou com o Master de Andradas, que venceu o Jardinense por 5x4 nos pênaltis. No tempo normal o jogo ficou empatado em 1x1.
O campeão também teve o artilheiro de campeonato.  Alemão, ex-Caldense e Rio Branco de Andradas foi o goleador do campeonato.
Na Categoria 40 anos a final foi entre a equipe do Independente Poços de Caldas/Madeireira do Edinho contra a forte equipe do Masters Icasa. O time de Poços de Caldas venceu por 4x0 e ainda teve em Vilsinho o artilheiro do campeonato. A categoria foi disputada por Independente Poços de Caldas, Atlético de Andradas, Masters do Icasa, Líder Hidraúlica, Jardinense e Icasa Louças Sanitárias. A organização foi da Prefeitura Municipal de Andradas.

Nenhum comentário: