domingo, 19 de junho de 2016

Gustavinho Saraiva é campeão em duas categorias no Mundial de Jiu-Jitsu

 Poços de Caldas, MG - No final de semana passado, os atletas Gustavinho Saraiva e Luiz Felipe Quinteiro estiveram em São Paulo disputando o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Submission. A competição foi realizada no ginásio Ibirapuera e contou com a presença dos principais lutadores do Brasil.
Gustavinho, que também é professor em Poços de Caldas, foi o destaque da competição vencendo as categorias Faixa Preta Peso Pesado Adulto e Faixa Preta Absoluto Adulto. Nas duas categorias ele derrotou seus oponentes por finalização.
Para ser campeão na categoria  Peso Pesado, Gustavinho venceu com um arm lock em dois minutos de luta.
No absoluto ele venceu sua primeira luta com uma mão de vaca em 57 segundos. Na semifinal, Gustavinho venceu com um estrangulamento katagatami aos quatro minutos, após estar vencendo por 17 a 0, e na final venceu a luta aos 58 segundos com um mata leão.
“Fico muito feliz por estar competindo em alto nível no Adulto mesmo sendo master. Por ser campeão Absoluto, que envolve todas categorias de peso, me dá certeza de que todo trabalho está sendo realizado da maneira correta e só tenho a agradecer a todos que me ajudam”, disse o atleta.

 Vice

Luis Felipe Quinteiro também conquistou um excelente resultado ficando com o vice-campeonato na categoria Faixa Preta Adulto Meio Pesado.
Quinteiro venceu muito bem sua primeira luta fazendo 8 a 0 em seu adversário e na final, após muita disputa, acabou perdendo por uma diferença de uma vantagem.
Os atletas de Poços tiveram apoio da Vital Construtora, Rafael Pereira Personal, Academia O2 Studium, Fabio Tranches Odontologia, Jéssica Ribeiro Nutrição Esportiva, Espaço Thaynã Loiola e Doce Arte.

Nenhum comentário: