quinta-feira, 30 de junho de 2016

Presidente nacional das Torcidas Organizadas estará em Poços nesta sexta-feira

André Azevedo participa da inauguração da torcida do São Paulo, Dragões da Real
Poços de Caldas  - Na próxima sexta-feira, dia 01/07,a torcida do São Paulo Futebol Club ‘Dragões da Real subsede Poços de Caldas’ será oficialmente inaugurada. O evento ocorrerá às 20h, no Restaurante Japa-Dal, no Jardim Country Club.
Na ocasião, André Azevedo, presidente da Dragões da Real São Paulo e também presidente da Associação Nacional de Torcidas Organizadas (Anatorg), virá a Poços de Caldas para conhecer os torcedores e entregar as camisas e carteirinhas dos associados.
“Toda a torcida do tricolor paulista está convocada. Se tiver alguém que ainda não se filiou essa é a oportunidade para ter desconto em jogos, roupas da torcida, prioridade em viagens para jogos decisivos e, em breve, iremos anunciar algumas parcerias com o comércio local”, destaca Marcos Cássio Batista Júnior, um dos idealizadores da torcida local.
Segundo ele, a inscrição custa R$60, valor que corresponde a taxa exigida pela sede de São Paulo e dá direito a uma carteirinha de sócio e uma camiseta da torcida. Nos demais meses, o associado deve pagar uma mensalidade de R$20, que será destinada a descontos em viagens para os jogos.
O Restaurante Japa-Dal é o ponto de encontro da torcida do São Paulo já que, por enquanto, não há condições financeiras de se ter uma sede física. O restaurante está localizado à avenida Monsenhor Alderige, 176, no Jardim Country Club.

Nenhum comentário: