quarta-feira, 29 de junho de 2016

Thiago Oliveira segue fazendo mistério sobre equipe que enfrenta o Audax

Poços de Caldas,MG - O técnico Thiago Oliveira comanda, na tarde de hoje, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, mais um treino visando à partida de domingo contra o Audax, em Osasco. O time terá um desfalque importante, pois Murilo foi expulso no jogo de Poços de Caldas contra o mesmo Audax. Para seu lugar o substituto natural seria Malcoon, mas Oliveira não revela se esta é sua opção ou se Michel Benhami será improvisado na posição. “Tenho tempo para definir, estou observando os dois nos treinamentos e no dia do jogo todos saberão quem vai entrar”, disse Oliveira.
Além do treino de hoje no CT, o time tem outra atividade programada para amanhã pela manhã no mesmo local. Depois segue para Osasco, onde se concentra para o jogo.

Bons gramados
A saída da equipe em duas rodadas seguidas poderia ser encarada de forma negativa, mas, devido às condições do gramado do Ronaldão não serem as melhores, jogadores e comissão técnica estão animados com os jogos fora de Poços. “Em um gramado bom podemos tocar melhor a bola, coisa que o nosso estádio não permite. Tenho certeza de que traremos bons resultados para casa em condições melhores de jogo”, disse o meia Maradona.

Diretoria
O Mantiqueira conversou com o vice-presidente Franco Martins, que se mostrou bastante satisfeito com o trabalho que está sendo realizado até agora. “O Thiago é um treinador jovem e que veio disposto a nos ajudar a fazer um bom campeonato e estou bem animado com este início de trabalho. Com sua maneira de trabalhar ele está indo muito bem e tem tudo para ser um dos grandes treinadores do nosso futebol”, falou  Martins.

Sócio-torcedor

Franco Martins comemora o sucesso do programa Arriba Caldense, que nos últimos dias conseguiu um bom número de adesões. “Isto mostra que os torcedores estão acreditando mais no projeto da Caldense continuar crescendo no futebol. Estamos confiantes que até o final da primeira fase do Brasileiro tenhamos aumentado ainda mais este número do Arriba Caldense. O sócio-torcedor vai ser primordial para a continuidade da ascendência do futebol da Caldense no cenário nacional”, destacou. “Estamos no caminho certo, tanto nas atividades extracampo, como nas de campo”, finalizou o dirigente.

Nenhum comentário: