domingo, 19 de junho de 2016

Equipe Corpus/DME disputa competição em Campinas

Poços de Caldas, MG - A equipe Corpus/DME - Correr em Ação esteve, no final de semana passado, com doze integrantes, participando, na cidade de Campinas-SP, da sexta edição da Meia Maratona Pague Menos 21 Quilômetros. A atleta Giovana da Mata obteve o destaque maior ao conquistar a quarta colocação geral na elite feminina. Giovana dividiu o pódio com atletas internacionais do Quênia.
“Foi uma prova desafiadora com boas subidas e muito frio, mesmo assim consegui a quarta colocação geral, um pódio valioso ao lado de corredoras de elite. Estou imensamente feliz com o resultado, visto que meu objetivo era apenas fazer um bom tempo, já que estou treinando para minha primeira maratona”, disse ela, que agradece a equipe Corpus/DME - Correr em Ação, Academia Ativa, Bianca Bassoto, responsável por sua alimentação, e o professor Romevaldo Alves, seu treinador. “Além de meu treinador e companheiro Romevaldo agradeço ainda a todos os amigos que incentivam e torcem por mim a cada desafio”, finaliza Giovana.

Classificação geral
1- Leah Jerothich 1:16:16
2- Nelly Jepkrui 1:17:51
3- Rosangêla Faria 1:21:46
4- Giovana da Mata 1:28:30
5- Leone Justino Silva 1:29:52

Nenhum comentário: