terça-feira, 14 de junho de 2016

Termina a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society

Poços de Caldas,MG - Terminou no domingo, 12,  a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society. A Circullare foi a grande campeã. Na final a equipe venceu o Rápido Campinas por 7x0. Além de Circullare e Rápido Campinas a Copa Sest Senat teve a participação de Alcace, Prosegur, Sitcar e GM Costa.

Números

Foram marcados 83 gols sendo que Diego Barbosa Dias, da Circullare balançou as redes 10 vezes e terminou como artilheiro. A Circullare também teve a defesa menos vazada e ainda ganhou o troféu fair play.
“ A Copa Sest Senat de Futebol 7 Society 2016 teve como proposta a democratização do acesso ao esporte e o congraçamento entre os trabalhadores do transporte, no seu aprimoramento físico,  técnico e moral”, disse Rozana Fadini, Coordenadora do Sest Senat e responsável pela organização da competição.
Jogadores também comemoram a disputa. “Foi uma excelente iniciativa do Sest Senat proporcionar aos funcionários do transporte momentos de lazer, descontração e união fora do ambiente de trabalho”, disse Luiz Martins, goleiro da GM Costa Transportes.

Nenhum comentário: