sábado, 11 de junho de 2016

Esportiva de Guaxupé conhece seu grupo na Taça BH

 Poços de Caldas,MG - A Esportiva de Guaxupé novamente representará o sul de Minas na edição deste ano da Taça BH de Futebol sub-17. O time do sul de Minas conheceu o grupo que fará parte. Santos-SP, Internacional de Porto Alegre e Vasco da Gama, do Rio de Janeiro são os adversarios da Esportiva. A estreia da equipe mineira acontecerá dia 7 de julho contra o Santos.
O time de Guaxupé está se preparando para sua segunda participação na competição faz um amistoso hoje contra um time da cidade de Mococa.
 A equipe é treinada pelo ex-goleiro Anselmo, que se destacou vestindo a camisa do São Paulo e ainda teve uma passagem pela Caldense. Anselmo ainda jogou no Mogi Mirim, Curitiba, XV de Piracicaba, Botafogo de Ribeirão, entre outros. O treinador espera um bom público no estádio da cidade e se mostra bem animado com a participação na Taça BH.  “Esperamos novamente contar com o apoio do nosso torcedor e teremos um campeonato muito interessante com jogos bem disputados”, disse Anselmo.

A competição

A partir do dia 8 de julho equipes nacionais e internacionais desembarcam em Belo Horizonte para o início da maior competição sub-17 do país, que vai de 10 a 24 de julho.
Na fase classificatória os clubes jogam entre si, dentro dos grupos, com os dois primeiros colocados avançando para as oitavas de final. A partir daí, os jogos serão eliminatórios, e somente a vitória dará acesso à final e ao título.
Um catálogo impecável de futuros craques que terão, dentro da Taça BH Sub-17, a oportunidade de mostrar o seu talento ao torcedor mineiro e à crônica esportiva nacional que estarão ligados nos jogos. Também já confirmaram presença, os “Scoutings” da CBF, que farão a avaliação e indicações das próximas convocações para Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: