quarta-feira, 29 de junho de 2016

Notas

TV Plan
• A TV Plan anunciou que vai transmitir o jogo entre Audax e Caldense ao vivo neste domingo, direto de Osasco.  Sem dúvida, uma grande notícia para todos os torcedores da Caldense que não poderão se deslocar até a cidade paulista e um grande feito para a imprensa de Poços de Caldas. Parabéns à emissora por este gol de placa.

 Decisivo
• O reencontro com o Audax no próximo domingo será decisivo para a Caldense. O time está liderando o campeonato com sete pontos, porém, com dois jogos fora vai precisar jogar muita bola para somar pelo menos dois pontos e decidir a classificação em Poços de Caldas contra o Espírito Santo na última rodada. Vencendo um dos jogos longe de casa já estará classificada. 

Preparo
• Thiago Oliveira começou ontem para valer a preparação para o jogo contra o Audax. Os treinos seguem em Poços até sexta-feira.  A baixa é Murilo e tudo indica que Malcoon entra no seu lugar, mesmo com Oliveira sinalizando que Michel tem chances de jogar na posição. O restante do time deverá ser o mesmo das três primeiras partidas. 

Gramado
• Em entrevista, Thiago elogiou o gramado do estádio do Audax, dizendo que conhece bem o local da próxima partida da Caldense. Segundo ele, o campo em Osasco é muito bom e permite que as duas equipes façam o que não conseguiram em Poços, ou seja, jogar futebol. Toda vez que é questionado sobre o gramado do Ronaldão, Thiago tem feito o papel do politicamente correto e afirma que é o campo que tem para jogar e que não vai falar sobre o estádio de Poços de Caldas.  Mas ao elogiar o campo adversário fica fácil saber o que ele acha do campo que tem para mandar seus jogos.  

Academia
• Uma onda de academias está sendo inaugurada nos últimos dias. Tudo muito bonito, cheio de gente aparecendo e falando de benefícios. Mas por que não cuidar da manutenção destas academias depois de inauguradas? A maioria está praticamente abandonada e muitas com mato tomando conta. Pouca gente se arrisca a utilizar os equipamentos que viram brinquedos para algumas crianças. Esta situação é fácil de ser identificada.

Nenhum comentário: