quinta-feira, 23 de junho de 2016

Edu ganha chance e deve enfrentar o Audax-Osasco neste sábado

Poços de Caldas, MG - A Caldense fez ontem seu primeiro treino coletivo no estádio Ronaldão e o técnico Thiago Oliveira fez uma mudança no provável time titular. Ele começou a atividade com Edu no lugar de Ramon e tudo indica que esta mudança se confirme na partida. A provável equipe que entra em campo sábado será formada por Neguet, Patrick, Marcelinho, Paulão, Murilo, Álvaro, Michel, Éwerton Maradona, Edu, Tito e Leo Guerreiro.
A atividade novamente foi marcada por muita exigência do treinador, que várias vezes parou as jogadas para cobrar posicionamento correto dos atletas. Hoje o time volta a treinar no Ronaldão, no período da tarde, e encerra a preparação para a partida amanhã, também no Ronaldão, de manhã.

Reforço

 Chegou, na tarde desta quarta-feira (22), em Poços de Caldas, o novo atacante que irá compor o elenco da Veterana. Wagner Gomes, de 22 anos, acompanhou do banco o treino vespertino que ocorreu no Estádio Ronaldão e amanhã (23) será oficialmente apresentado à equipe e dá início aos treinos com o restante dos atletas.
Wagner iniciou a carreira no Tombense (MG), onde ficou durante as temporadas 2013, 2014 e 2015 para o Campeonato Mineiro e série C do Brasileiro. O atacante também já jogou pelo Bragantino e atualmente estava no Mirassol, onde marcou 5 gols na série A2 do Paulista.
Semana que vem, o jogador irá realizar os exames médicos e já estará à disposição de Thiago Oliveira para as próximas partidas. Outro jogador que também fará exames é o meia Advam de Oliveira, que já está treinando com a equipe, mas estará apto para os jogos a partir da próxima rodada.
Advam jogou na equipe sub-17 do Corinthians e seguiu para o Guarani (SP). Depois de uma temporada rodando pela Croácia, Alemanha, Suécia, Malásia e Áustria ele retornou para o Brasil e jogou no Campeonato Mineiro deste ano pelo Villa Nova.

Nenhum comentário: