domingo, 5 de junho de 2016

Cavaleiro de Poços recebe o troféu “Prêmio Hipismo Brasil 2015”

Poços de Caldas, MG - O tradicional Prêmio Hipismo Brasil agitou o último dia 20 de maio, na Sociedade Hípica Paulista, e recebeu os grandes premiados, amigos e familiares, além de amantes do esporte. O prêmio contempla nove modalidades: Salto, Concurso Completo de Equitação (CCE), Adestramento, Tambor, Rédeas, Atrelagem, Volteio, Enduro e Adestramento Paraequestre. E, entre os premiados, grandes nomes do esporte nacional, incluindo o atual campeão brasileiro de salto sênior top e líder do ranking brasileiro da categoria em 2016 José Roberto Reynoso, os medalhistas dos Jogos Pan-americanos de Toronto, na modalidade Adestramento, Sarah Waddell, Leandro Silva e Marcio Carvalho Silva, também medalhista em Toronto no CCE.
Nesta edição do Prêmio Hipismo Brasil foram apresentados os uniformes de Adestramento e Concurso Completo de Equitação CCE, criados em parceria com a Dressur, e também foi anunciada a parceria com a Hermes. Luiz Roberto Gingni, presidente da Confederação, se diz satisfeito de realizar esse grande evento e contar com a presença de tantos admiradores do hipismo.

Poços de Caldas

O cavaleiro poços-caldense Otávio César Tomé de Castro, integrante da Equipe Brasileira de CCE e também atual tricampeão brasileiro e tricampeão paulista, nesta modalidade, também foi condecorado com o Troféu Hipismo Brasil, por ter sido vencedor do ranking de 2015 de CCE, na categoria Júnior uma estrela. Castro atualmente é o único cavaleiro de Poços de Caldas a receber este troféu pelo terceiro ano consecutivo, e compor a equipe do Brasil. Amigos, professores e familiares parabenizam o jovem cavaleiro de apenas 18 anos.
Castro agradece suas parcerias, sem as quais mais esse sonho não teria sido realizado: Hipermercado San Michel, Sudeste Móveis Escolares, Óticas Precisão, Casa Lotérica Estação da Sorte, Lei do Incentivo ao Esporte, através do seu incentivador Hotel Nacional Inn, ao Grupo DME, Secretaria Municipal de Esporte e seus funcionários, prefeitura de Poços de Caldas, prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e vice Nizar El-Khatib, Jornal da Mantiqueira e Soma Hyundai, e ao seu instrutor Mazinho.

Nenhum comentário: