quinta-feira, 2 de junho de 2016

Luis Paulo Santos vence etapa da Média Paulista pela segunda vez consecutiva

Poços de Caldas, MG - A Ciclo Sport, de Poços de Caldas, esteve no último fim de semana participando da quarta etapa da Média Paulista de Ciclismo, competição realizada na cidade de Cordeirópolis. O time contou com cinco ciclistas, que conseguiram ótimos resultados em um circuito longo com um traçado tranquilo. Porém, os ciclistas enfrentaram bastante vento e frio durante a competição.

Campeão

Na categoria Sênior A, Luís Paulo Santos, o Buraco, conquistou título, ficando no lugar mais alto do pódio. O atleta destaca que saiu em fuga com mais três atletas, conseguiu manter a ponta até o final e comemora sua segunda vitória consecutiva. Com a pontuação nesta etapa, Buraco lidera o campeonato em sua categoria. “Foi uma prova dura, pois na fuga é preciso andar rápido o tempo todo”, disse Buraco.
Na mesma categoria, Bruno Bruneli teve problemas com a bike, mas terminou a prova, porém, fora da zona de pontuação. Edson Bruno terminou entre os 10 primeiros na categoria Sênior B, Carlos Roberto, na categoria Master A, terminou entre os 15 primeiros.
A equipe viaja dia 29 para a cidade de Cordeirópolis para mais uma etapa da Média Paulista, quando buscará outros bons resultados. Outro componente da equipe foi Rodrigo Borel, categoria Sênior A, que terminou entre os 15 primeiros.
A equipe Ciclo Sport agradece a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio, Poços Tec, ArtFibras, MG Ferramentas, Am Multi Máquinas, Casa Salles e Minas-Sul Transportes.
A equipe agora se prepara para as etapas de Porto Ferreira e Mogi Guaçú.

 Espírito Santo do Pinhal

Ainda no final de semana passado, os atletas da Ciclo Sport disputaram  uma competição de Mountain Bike em Espírito Santo do Pinhal e terminou na terceira colocação na categoria Elite, a principal do evento. Rodrigo H. Carvalho, o Campestre, foi terceiro colocado na competição, na categoria elite. Na categoria juvenil Lucas Nicácio terminou em quarto lugar e Luiz Felipe, correndo na sub-23, foi terceiro colocado.

Nenhum comentário: