domingo, 26 de junho de 2016

Prefeitura inaugura academia ao ar livre no Nova Aurora

Poços de Caldas, MG - Foi inaugurada, na manhã de sexta-feira (24), a academia ao ar livre do bairro Nova Aurora. A cerimônia contou com a presença de moradores, usuários da academia e autoridades. É o 29º equipamento instalado no município.
A academia fica localizada na avenida Saul do Prado Brandão, ao lado do ginásio do bairro. Para o secretário de Esportes Rômulo Vilela Filho, a academia é uma conquista para os moradores. “Essa é a 29ª academia que a prefeitura entrega à população e é muito importante, pois os moradores do bairro ganham não só em esporte e lazer, mas também em saúde, com uma estrutura adequada para os exercícios físicos”, ressaltou.
“Eu quero agradecer a oportunidade que nós estamos tendo de um espaço para fazermos nossos exercícios, pois muitas pessoas vêm aqui e com essa estrutura fica muito melhor de fazermos a nossa ginástica”, afirmou a moradora Odila Benedita de Carvalho, que participa do grupo de atividade física.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço ressaltou o investimento realizado nas academias. “Essa academia era uma necessidade aqui dessa região. Muitos moradores nos pediam e estamos felizes não só de fazer a entrega oficial mas, principalmente, de ver que o equipamento já está sendo muito bem utilizado pela população”, ressaltou.

Nenhum comentário: