quarta-feira, 15 de junho de 2016

Caldense faz primeiro treino no Ronaldão e espera casa cheia

Poços de Caldas,MG - O técnico Tiago Oliveira comandou, na tarde de ontem, o primeiro treino da semana no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, palco do jogo deste sábado contra o Boavista, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os jogadores voltam a treinar no estádio municipal nesta sexta-feira pela manhã. A atividade de hoje será no Ninho dos Periquitos.
A Caldense lidera seu grupo com 3 pontos, posição conquistada após vencer na estreia o Espírito Santo por 1x0, fora de casa, e ainda ver seus adversários - Boavista e Audax - ficarem no empate sem gols.

Casa cheia

A boa estreia no campeonato gera uma expectativa de um bom público no Ronaldão neste sábado. O jogo acontecerá às 16h. O time realizará seus dois próximos jogos em casa e se conseguir vencer estará dando um passo muito importante rumo a segunda fase. Apenas os dois primeiros se classificam. No treino realizado ontem o treinador não fez mudanças no time e tudo indica que a mesma equipe que venceu o Espírito Santo começará jogando contra o Boavista. A baixa continua sendo Rafamar, ainda entregue ao Departamento Médico.

Arbitragem

O árbitro de Caldense e Boavista será Leonardo Sígari Zanon - PR (CBF-2). Zanon começou a apitar jogos no quadro da Liga Poços-caldense de Futebol e parte de sua família mora em Poços de Caldas até hoje. Ele será auxiliado por Breno Rodrigues - MG (CBF-2) e Ricardo Junio de Souza - MG (CBF-2). O quarto árbitro será  Flavio Henrique Coutinho Teixeira - MG (CBF-2) e o assessor Angelo Antonio Ferrari - MG.

Sócio-torcedor

A diretoria da Veterana vem fazendo promoções importantes para atrair mais gente para o programa Arriba Caldense. Quem aderir ao plano ganhará uma camisa oficial, versão 2016, da Veterana, além de um belo boné. Durante os jogos em casa acontecerão sorteios de prêmios para todos os sócio-torcedores. “Queremos o Ronaldão todo em verde e branco e por isto destacamos a importância de todos aderirem ao Arriba Caldense. É uma forma de ajudar o futebol da Caldense, que vem numa crescente muito boa”, disse Franco Martins, vice-presidente. Outro atrativo para os torcedores que aderirem ao Arriba Caldense é a garantia das entradas em todos os jogos em Poços de Caldas até o final do Campeonato Mineiro 2017. Os sócio-torcedores também têm direito a descontos e benefícios nos mais de 80 parceiros em toda a cidade. Maiores informações em arribacaldense.com.br.

Ingressos

As entradas para a partida entre Caldense e Boavista (RJ) começaram a ser vendidas na Central de Atendimento Arriba Caldense, localizada na sede social da Associação Atlética Caldense, centro de Poços de Caldas. O horário de funcionamento é das 10h as 12h45, das 13h15 as 19h e sábado das 09h as 12h – a partir das 14h as vendas serão feitas diretamente nas bilheterias do Estádio Ronaldão.
Ingressos para a arquibancada coberta terão valor de R$40 reais, e R$20 para descoberta. Estudantes, crianças menores de 12 anos ou adultos acima de60 pagam meia, vide apresentação da documentação no momento da compra e entrada no Estádio.  Sócio-torcedores Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco possuem ingressos garantidos e entrada livre na hora do jogo, em qualquer arquibancada.

Nenhum comentário: