sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ciclista de Poços vence terceira etapa seguida da Média Paulista

Poços de Caldas,MG - No último final de semana aconteceu mais uma etapa da Média Paulista de Ciclismo. A competição aconteceu em Porto Ferreira e a equipe Ciclo Sport, de Poços de Caldas, novamente conseguiu grandes resultados.
O destaque foi Luiz Paulo Santos, o Buraco, que venceu a terceira etapa seguida e disparou na liderança da categoria Sênior A. “Enfrentamos muito frio e vento mas novamente tive a felicidade de vencer mais uma etapa”, disse o ciclista. “Fizemos um bom trabalho de equipe e com isto conseguimos dois atletas no pódio na mesma categoria”, continuou o ciclista, destacando o atleta Brunelli, que ficou na terceira colocação. Rodrigo Borel terminou em sétimo, também na categoria Sênior A. Outros ciclistas chegaram entre os 15 melhores.
Pela categoria juvenil Lucas Nicácio foi terceiro colocado e na elite Rodrigo Carvalho foi quinto colocado. Buraco destaca que os resultados são frutos do bom trabalho que a equipe Ciclo Sport vem fazendo com todos muito dedicados aos treinos.
A equipe Ciclo Sport agradece a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio, Poços Tec, ArtFibras, MG Ferramentas, Am Multi Máquinas, Casa Salles e Minas-Sul Transportes.
Mogi Guaçu - A próxima etapa acontece neste domingo na cidade de Mogi Guaçu com grande participação dos atletas de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: