quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pilotos de Poços de Caldas disputam a segunda etapa Copa Brasil Downhill

Poços de Caldas,MG - A equipe Insane DH Team marcou presença na 2a etapa Copa Brasil Downhill 2016 - CBMTB, que aconteceu nas altas montanhas que margeam o Rio do Peixe na cidade de Socorro - SP. A competição aconteceu no último fim de semana.
A Pista do Chapolim, bem famosa e conhecida pelos pilotos, é uma pista que merece respeito, por ser de extrema velocidade com vários obstáculos de pedra natural e um trecho final com grandes rampas, que não permite erros, qualquer falha é tombo na certa.
A equipe representou Poços de Caldas com 7 pilotos, William Afonso, Jonathan Venâncio, Gabriel Della Vechia, Andrews Godoy e Thales dos Santos fizeram o possível mas não se classificaram. Matheus Nicolai, foi o terceiro colocado categoria Master A e Felipe Paiva Togni foi o terceiro colocado categoria Master B
A equipe nas semanas anteriores também disputou duas etapas da lci, e uma etapa da Copa Mineira, onde Matheus fez o melhor tempo da prova debaixo de muita chuva, no desafio Santa Gertrudes em Jundiaí, etapa da LCI e levantou o público em sua pilotagem no trecho da vala, etapa da LCI na cidade de Espelho - SP.
Agora a equipe segue nos treinamentos para a terceira etapa que acontece no próximo mês. Os pilotos de poços agadecem ao Keké pela enorme ajuda no transporte que tem dado a equipe.

Nenhum comentário: