sábado, 27 de agosto de 2016

Academia promove treinamento especial no parque municipal

Poços de Caldas, MG - Na manhã deste sábado (27), a Academia Olimpo promoveu o Olimpo Open. O treinamento foi com sua nova metodologia exclusiva chamada “P4”, testada e comprovada.
O evento envolveu 91 pessoas, entre alunos e não alunos da academia, sem custo, promovendo apenas a prática da atividade física de forma alegre, leve, diferente, em ambiente prazeroso.
“É muito gratificante ver os alunos tão motivados para sair de suas casas em um sábado de manhã e treinar com a gente. A mudança na vida das pessoas é nosso combustível para sempre seguir em frente”, disse Eduardo Rezende, diretor da academia.
“Achei fantástico reunir quase 100 pessoas, provendo bem-estar e impactando diretamente na saúde dessa galera que esteve presente. A Olimpo tem uma filosofia de agregar valores e estender as atividades para fora da academia, valorizando as amizades e formando uma segunda família. Não é difícil fazer isso, pois aprendemos esses valores desde pequenos com o nosso pai Paulão Rezende”, falou Eduardo Rezende. “É muito legal ver meus filhos seguindo minha filosofia, sou um pai realizado de verdade de vê-los como formadores de opiniões e, principalmente, excelentes profissionais. Não foi fácil criar meus filhos com o esporte, mas deu muito certo, todos bem sucedidos, homens de bem, que levam a sério o que fazem. Foi demais o evento e tivemos a presença do Renatinho Rezende, que acaba de chegar das Olimpíadas Rio 2016”, falou Rezende.

 Treino

O treino é sempre diferente e desta vez os alunos foram divididos em duas equipes. Eles fizeram diversos movimentos com bastante coordenação motora, resistência, força e agilidade. Através de circuitos, corridas, corrida com peso, cabo de guerra e também o famoso time trial no fim, uma prova contra o relógio em que todos devem fazer o máximo de movimentos determinados em um certo período de tempo.
Para finalizar, a academia fez vários sorteios com brindes de seus patrocinadores Monreale, Âncora Café, Physiofit e Herbalife com a coach Bianca.

Nenhum comentário: