quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Cavaleiro de Poços de Caldas é campeão em Ribeirão Preto

Poços de Caldas, MG – Aconteceu, dias 30 e 31 de julho, a segunda etapa de Concurso Completo de Equitação (CCE), o Triátlon Equestre - Olímpicos do Amanhã”, com as modalidades Adestramento, Salto Clássico e Cross Country. A prova aconteceu na cidade de Ribeirão Preto-SP, no Centro Hípico Guega, válida para os rankings da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Confederação Paulista de Hipismo (CPH).

Olímpicos do Amanhã é um projeto idealizado pela CBH, que contou com apoio do Centro Hípico Guega, Serguei Fofanoffi, cavaleiro olímpico que mais representou o Brasil em Olimpíadas de CCE.

O projeto é de base e tem como objetivo fomentar e aumentar o número de cavaleiros e amazonas no esporte. É uma prova onde “tudo pode”. Serve para treinar cavalos e cavaleiros mais experientes e iniciar novos. Otávio César Tomé de Castro, cavaleiro integrante da equipe de base do Brasil, esteve presente no evento e sagrou-se campeão de CCE, com sua égua Polly Pocket.

Ele agradece seus incentivadores Hipermercado Sam Michel, Sudeste Móveis Escolares, Jornal Mantiqueira, prefeitura de Poços de Caldas, grupo DME, Secretaria de Esportes e Soma Hyundai. Ele tem patrocínio da Lei do incentivo ao Esporte, através do incentivador Hotel Nacional Inn.

Nenhum comentário: