terça-feira, 23 de agosto de 2016

Malha de Poços consegue apoio para campeonato

Poços de Caldas, MG - As equipes de Poços de Caldas comemoram nesta temporada o apoio do Departamento Municipal de Eletricidade para a disputa do Campeonato Interestadual de Malha. A competição está em sua 37a. edição e é a primeira vez que o esporte tem apoio financeiro. “Nunca tivemos um apoio, este ano é a primeira vez, por isso temos que agradecer muito ao DME. É um grande incentivo para nós que batalhamos muito para participar das competições e esta ajuda vem para facilitar”, falou Antônio Borges Silva, o Tonho.
O Campeonato Interestadual de Malha é disputado por quatro equipes de Poços de Caldas, uma de Tambaú, outra de Mococa e uma de São Sebastião da Grama. “Esperamos que este apoio continue por muito tempo pois estamos muito felizes com o reconhecimento do DME. A malha sempre foi um esporte muito difícil de se praticar e agora as coisas foram facilitadas graças a este apoio”, falou Tonho.
O Campeonato Interestadual teve início em junho e segue até o início de 2017. “O esporte com apoio vai longe e agradecemos ainda a ajuda da imprensa que sempre nos atende muito bem”, completou ele.  A competição este ano homenageia Mario dos Santos, importante personalidade da malha.

Nenhum comentário: