sábado, 6 de agosto de 2016

Alfenas vence Caldas em jogo da Lidarp realizado em Poços

Poços de Caldas, MG - Das duas partidas programadas para a manhã de ontem, no ginásio Miguel Zanetti, pelo Terceiro Circuito de Futsal Masculino da Lidarp, apenas o jogo entre Alfenas e Caldas aconteceu. Pouso Alegre não compareceu para enfrentar Poços de Caldas.
O jogo entre Alfenas e Caldas foi bastante equilibrado e terminou com vitória de Alfenas por 2x1. “Nosso time está começando a dar uma engrenada e os resultados estão aparecendo. Os meninos são muito novos, mas vêm crescendo a cada jogo”, disse Diogo Martins, técnico da equipe de Alfenas, que também é responsável pela equipe principal de Alfenas que disputa os jogos da Taça EPTV e Copa Alterosa. No jogo de ontem, Felipe e Anderson marcaram os gols para Alfenas enquanto Leandro descontou para Caldas.

Portões fechados

Os times e os árbitros Zezão e Zuza reclamaram bastante sobre a demora para a abertura do ginásio Miguel Zanetti. “Todo mundo já estava indo embora, pois não tinha ninguém no ginásio para abrir o portão. Ficamos muito tempo esperando, sendo que o jogo estava marcado para 9h30 e só fomos conseguir entrar no ginásio depois das 10”, reclamou Zezão.

Nenhum comentário: