segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Caldense realiza Torneio Interno de Futebol Society

Tem início nesta terça (09) o Torneio Interno “Antônio Sérgio Ribeiro” de Futebol Master, para atletas acima de 40 anos. O campeonato terá duração de 44 dias, finalizando em 20 de setembro. Oito times formados por nove sócios cada irão participar das disputas entre as chaves A e B, que acontecerão todas as terças e quintas-feiras com dois jogos por dia.
A abertura do evento será às 19h30 na quadra de futebol society nas dependências da Associação Atlética Caldense, com jogo de estreia entre Cruzeiro e Santos. Em seguida, às 20h30, a disputa será entre São Paulo e Palmeiras. Na quinta-feira (11) Atlético e Flamengo jogam as 19h30, e as 20h30 será entre Caldense e Corinthians.
O torneio terá o nome de Antônio Sérgio Ribeiro, o Tonho, funcionário do clube há 13 anos. “A cada ano a Caldense homenageia um funcionário querido, com anos de casa, e que recebe o nome do torneio. Nesta edição será o Tonho, da manutenção, e ele fará tanto a abertura quanto o encerramento da competição”, explica o coordenador de Esportes Especializados, Edson Ferreira.
Ao final do campeonato serão premiados os melhores goleiros, que apresentarem a defesa menos vazada, e também o artilheiro. O torneio é interno e possui entrada permitida apenas para sócios da Associação Atlética Caldense.

Nenhum comentário: