sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Grupo de dança de Poços de Caldas participa de evento da Olimpíada

Poços de Caldas, MG - Como parte da programação cultural durante a Olimpíada, a Escola Nacional de Circo, da Funarte, do Rio de Janeiro, recebe entre os dias 6 e 11 de agosto a edição especial Battle Brazil. Serão apresentados os espetáculos ‘Impermanência’, da Cia Eclipse, e ‘Olho Nu’, da Cia Híbrida. Também serão realizadas oficinas, palestras e competições de danças.
O grupo poços-caldense de breaking Original Rocking será uma das atrações deste evento. A apresentação dos dançarinos de Poços acontecerá neste sábado e domingo.
O evento reúne artistas-atletas realizando performances com saltos, giros, movimentações acrobáticas totalmente musicadas com muita energia e sentimento do original Hip Hop.
“É muito gratificante mostrar nosso trabalho em um evento de uma importância tão grande como a Olimpíada. A oportunidade é única porque vão estar presentes pessoas do mundo todo”, disse Adriano Stefano, conhecido como Bboy Ratto, membro e diretor do grupo. Além do grupo de Poços de Caldas outros sete crews (grupo na linguagem dos praticantes do hip hop) estarão presentes. “Para nós é uma honra estar entre os oito convidados dentre tantos grupos bons no Brasil”, finalizou Ratto.

O grupo

O grupo poços-caldense de Breaking Original Rocking é composto por Adriano, Mateus, Anderson, Rodrigo, Ray, Igor, Pablo, Bruno e Tiris e se apresentam em Poços e cidades da região, além de participarem de competições pelo Brasil.

Confira as atrações

06/08– sábado
19h – Showcase Breaking

07/08– domingo
16h – JAM Encontro de Dançarinos
19h – Batalha Show

09/08– terça-feira
16h – Oficina Popping – Palestra Livro Dança de Rua
19h – Oficina Krump

10/08– quarta-feira
19h – Espetáculo ‘Impermanência’, da Cia Eclipse
11/08– quinta-feira
19h – Espetáculo ‘Olho Nu’, da Cia Híbrida

Nenhum comentário: