sábado, 27 de agosto de 2016

Escolinha de futebol da Coopoços realiza evento em homenagem aos pais

Poços de Caldas, MG - A escolinha de futebol da Coopoços realizou, na manhã de ontem, no Bandolão, um evento em comemoração ao Dia dos Pais. Alunos da escolinha, pais e professores fizeram uma confraternização e todos os meninos receberam medalhas comemorativas. André Oliveira, um dos idealizadores da escolinha, ao lado do professor Paulista, foi homenageado com uma placa especial. “Fiquei muito feliz com esta homenagem, pois faço parte de tudo isto aqui. Escrevi o projeto com o Paulista, o presidente Sérgio abraçou e a escolinha ganhou vida, se fortaleceu e cresceu. O importante é o bonito trabalho sendo feito com as crianças, a escolinha vencendo os campeonatos. Hoje não faço mais parte da escolinha, mas meu coração está aqui, sempre acompanho tudo que acontece e sou muito orgulhoso deste projeto que deu certo”, disse André Oliveira.

A realização do evento deveria ter sido antes, mas alguns imprevistos e até mesmo o clima acabaram adiando a festa. “Foi um evento muito bonito, que foi adiado por alguns contratempos, mas acabou sendo realizado com grande sucesso. Homenagear os pais e mães destes meninos é muito justo, pois eles fazem parte do projeto, são peças fundamentais nisto tudo e certamente sem o apoio deles não seríamos o que somos hoje”, falou Paulista.

Aniversário

A escolinha da Coopoços está prestes a comemorar seis anos e, segundo Paulista, alguns eventos especiais estão sendo preparados. “Teremos diversas comemorações e vamos tentar proporcionar dias felizes a todos da escolinha”, finalizou.

Nenhum comentário: