terça-feira, 2 de agosto de 2016

Academia realiza 3º Aberto de Tênis

Poços de Caldas,MG - A Academia Tennis Center sediou, no final de semana passado, o Terceiro Aberto de Tênis. A competição faz parte do projeto Jogue Tênis em Poços de Caldas. O evento reuniu cerca de 50 jogadores da cidade e da região.
O Aberto de Tênis foi disputado nas categorias 15/30 A, 15/30 B, 15/30 C, AC 40 anos A, AC 40 anos B e iniciantes com menos de um ano de treino.

Campeões

Carlos Negrão, de Poços de Caldas, foi campeão da categoria acima de 40 anos A. Ele venceu na final Agnaldo Viana. A final da categoria acima de 40 anos B foi vencida por Luciano, de Poços de Caldas. Ele venceu Julio César, também de Poços de Caldas. Na categoria A, Iago Negrão, de Poços de Caldas, foi campeão e Wesley, também de Poços, foi vice. Lucas Pisando, de Poços, venceu Estevão na final da categoria B. Webert, de Poços, foi campeão da categoria C ao vencer Carlão, de Poços, na final. A categoria iniciante foi vencida por  Melo, de Poços, que venceu Pamela, de São João da Boa Vista, na grande final.
“Foi mais um sucesso o nosso torneio na Tênnis Center e ficamos felizes com o resultado. O tênis vem crescendo bastante na região e os jogos deste torneio foram uma grande prova disto”, disse o professor Sérgio Alcântara.
O próximo evento da Academia Tennis Center será um torneio de duplas no final de agosto e em setembro acontece o Torneio Multi Chance, que reunirá crianças dos projetos da cidade.

Nenhum comentário: