domingo, 7 de agosto de 2016

Projeto Ideia Fixa promove ação entre amigos

Poços de Caldas, MG - Foi realizada, na noite quinta feira (4), na Concessionária Fiat Via Mondo, uma ação entre amigos, quando parceiros, amigos e simpatizantes das ações do Projeto Ideia Fixa puderam se reunir.
Foi montada uma exposição de fotos, servido um coquetel e realizado um bingo beneficente. O objetivo do encontro foi a arrecadação de creme dental para compor os kits Sorria para o Rally, que serão distribuídos durante a etapa deste ano que o Projeto fará no Rally dos Sertões, quando passará pelos Estados de Goiás, Bahia e Tocantins.
“Eu e a Ana Paula, minha prima, seguiremos para mais esta missão dia 30 deste mês, numa viagem de pouco mais de 5.000 km repleta de solidariedade. Pois, pelo menos 700 crianças serão beneficiadas com nossos kits, diretamente”, frisou Tânia Mara Carvalho, jornalista e responsável pelas ações do Projeto Ideia Fixa.
O Projeto é um dos mais antigos e contínuos trabalhos sociais dentro das provas de rali no Brasil. São 14 anos de existência com números que impressionam. Nas ações realizadas Brasil afora, as crianças da instituição escolhida recebem um kit de higiene bucal chamado “Sorria para o Rally”. E para marcar mesmo a presença do projeto na escola, o Teatrinho do Tupício e sua turma, que compartilha através dos fantoches alegria, descontração, interação, muitas cores e sorrisos.
Até o momento, o Ideia Fixa já beneficiou mais de 137 mil pessoas em 16 Estados, somando 206 toneladas em doações. As ações incluem ainda a distribuição de 157.000 livros novos e usados.

Nenhum comentário: