sábado, 20 de agosto de 2016

Ciclistas vão realizar protesto e querem que lei municipal seja revista

Poços de Caldas, MG - Um grupo de ciclistas divulgou nas redes sociais que estarão neste domingo pela manhã na Câmara Municipal de Vereadores para protestar e pedir melhorias para esta atividade. “Diante das recentes apreensões de bicicletas em Poços de Caldas, os ciclistas querem ganhar voz e reivindicar uma lei municipal que dê espaço e segurança para as bicicletas e pedestres. “Não concordamos que todos os ciclistas, crianças ou idosos, iniciantes ou veteranos, sejam colocados no mesmo balaio que os ciclistas imprudentes que estão por aí horrorizando em alta velocidade e oferecendo grande risco a todos os pedestres e motoristas”, anuncia o comunicado.

A manifestação está marcada para às 9h e a finalidade é pedir que a atual lei municipal seja revista. “Há de se distinguir os bons dos maus e proporcionar a todos, pedestres e ciclistas, segurança para viver em nossa cidade”, continua a nota.

Segundo os organizadores, depois haverá “bicicletaço” pelas principais ruas do centro da cidade para pedir mais espaço, mais segurança e mais ciclovias e ciclofaixas.

Nenhum comentário: