quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Anderson Rosa: sete anos de bagagem no Corinthians

(Renan Muniz) - Poços de Caldas,  MG -  O meia Anderson Rosa ficou sete anos no Corinthians, entre base e profissional. Começou atuando de segundo volante, mas sua habilidade o levou para jogar como meia, na armação de jogadas.
“Costumo atuar pelas laterais do campo, aperfeiçoei bastante minha velocidade. Hoje o futebol exige muito isso. Tanto por dentro quanto por fora do campo consigo desempenhar bem” – disse o jogador que traz muita bagagem no currículo.
“Tive uma experiência muito grande no Corinthians, disputei campeonatos competitivos. Depois ainda passei por Capivariano, Cascavel e Mogi-Mirim. Isso me fez crescer bastante como atleta e como profissional”.
Anderson sofreu uma lesão facial em uma dividida logo no terceiro treino da Caldense. Ficou no departamento médico por duas semanas, mas está retornando normalmente aos treinos. “Dos males o menor. A lesão aconteceu bem no começo da pré-temporada. Mas já me recuperei bem. Estou quase 100% e estou usando uma máscara para proteção. Venho trabalhando a parte física e retornei essa semana aos trabalhos com bola. Acredito que até o início do campeonato estarei em perfeitas condições. Estamos fazendo de tudo para estarmos preparados e chegar forte”.

Nenhum comentário: