quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Cavaleiro de Poços é campeão em prova de salto clássico em Ribeirão Preto

Poços de Caldas, MG – Aconteceu no último dia 9 a VIII etapa do ranking de salto clássico do Centro Hípico Guega. O local é de propriedade do cavaleiro olímpico de “CCE” (Concurso Completo de Equitação) Serguei Fofanoff (Guega). A prova reuniu mais de 200 conjuntos de diversas cidades do Brasil, em varias categorias. Por ser a ultima prova do ano, foi extremamente disputada e bem técnica.
O cavaleiro poços-caldense Otávio César Tome de Castro esteve presente no evento e sagrou-se campeão na categoria cavalos em treinamento. Ele ainda ficou em terceiro lugar na serie 1,10m (Jovem Cavaleiro) e também conquistou o quinto lugar na serie 1m (Jovem Cavaleiro) trazendo para Poços de Caldas mais três conquistas e fechando o ano com chave de ouro.
O foco agora é o início de 2018, priorizando os treinos de “CCE” (Concurso Completo, o Triátlon Eqüestre que envolve as modalidades de salto clássico, adestramento e o cross country), para ir em busca de índice para que possa participar do sul-americano em agosto, na Argentina.
Otavio Cesar, que tem a Lei do Incentivo ao Esporte, agradece seus patrocinadores, seus pais, amigos e seu instrutor Mazinho pelo apoio sempre, e, deseja a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
O cavaleiro tem como incentivadores Hipermercados San Michel, Jornal da Mantiqueira, Soma Hyundai, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, a Secretaria de Esportes, a Lei do Incentivo ao esporte através de seu incentivador e Honda Gran Japan.                 

Nenhum comentário: