terça-feira, 12 de dezembro de 2017

João Pereira é prata na Copa São Paulo de Natação

Poços de Caldas, MG - O nadador João Pereira, de Poços de Caldas, conquistou medalha de prata na Copa São Paulo de Natação, neste final de semana. O evento foi promovido pela FAP -Federação Aquática Paulista.  Segundo o informativo oficial da FAP,  foi uma super copa. “Evento para entrar na historia da Federação Aquática. A Copa São Paulo tornou-se Super ao alcançar 1200 participantes. Foram utilizadas as duas  piscinas olímpica e semiolímpica  da Arena ABDA de Bauru, palco da festa dos nadadores.”
O atleta mora no Parque Pinheiros, zona leste,  treina na Esportiva de São João e estuda  Educação Física a noite  na FAE daquela cidade.  Embora sem patrocínio, João Pereira, com resiliência, vem superando desafios e conquistando vitórias.  Recentemente na Copa Minas o nadador  liderou  todo o campeonato na sua modalidade e segundo projeções do site MGSportes seria  campeão, mas a equipe que ele representava não participou da prova final. Mesmo não participando da final da Copa Minas,  João Pereira tem registrado  o  melhor tempo, superando o atleta que ficou em primeiro  na etapa de de Conselheiro Lafaite.  Também na Liga Desportiva do Alto Rio Pardo, no campeonato de natação em Varginha, o nadador trouxe uma medalha de ouro e duas de bronze ajudando  em boa  pontuação para Poços de Caldas.
João Pereira agradece a Esportiva de São João, Karina Granato, o técnico Fernando Ferrare e o Jornal da Mantiqueira  que  acompanha   suas  vitórias.

Nenhum comentário: