terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Parte do gramado danificado em evento é replantado

Poços de Caldas, MG - Funcionários das Secretarias de Esportes e Serviços Públicos, e também da Associação Atlética Caldense, trabalham no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira para deixar o gramado em condições de receber os jogos da Caldense no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro de 2018. O primeiro jogo no local está marcado para dia 20 de janeiro, contra o Cruzeiro.
 Replantio - Depois de um show solidário realizado no local as condições do gramado, que já não eram das melhores, pioraram e foi feito um trabalho inicial tentando resolver o problema. As fortes e frequentes chuvas dos últimos dias acabaram comprometendo o trabalho e com isto um “plano B” teve que ser colocado em prática. No local onde um caminhão entrou no campo, e que foi o mais prejudicado, o gramado está sendo replantado. Os secretários Wellington Guimarães, de Esportes, e Tiago Biagioni, Serviços Públicos, estão acompanhando o trabalho de perto. Ambos concordam que o prazo para recuperação é pequeno, mas que o gramado estará recuperado em tempo para receber os jogos da Caldense.
O segundo vice-presidente da Caldense Marcelo Salles também acompanha as melhorias. “Estou apreensivo, mas vamos buscar ajudar no que for possível para a recuperação do gramado”, disse o dirigente.
A Caldense fará seis jogos no local pelo Campeonato Mineiro. Ainda no começo do ano o Ronaldão receberá ainda pelo menos uma partida da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: