segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Caldense Master encerra temporada com chave de ouro

(Renan Muniz) - Na manhã do último sábado (16), os Veteranos da Caldense se reuniram no CT Ninho dos Periquitos para uma partida de confraternização. A Caldense “A” empatou com a Caldense “B” por 3 a 3. Os gols foram de Fabinho e Flavinho (2) para o time A; Cleibe (contra) e Fábio Paulista (2) para o time B.

“Foi um jogo muito bacana e bastante disputado. Contamos com a presença de jogadores como Jota Lopes, Flori, Militão, Zé Paulo. Além disso, ainda arrecadamos diversos alimentos que serão destinados às crianças carentes da Zona Sul, através da campanha Natal Solidário” – disse Paulo Roberto, integrante do Master.

A temporada de 2017 do Master da Caldense teve início na primeira semana de fevereiro. De lá para cá foram realizados 38 jogos, sendo 21 vitórias, 6 derrotas e 11 empates. Após diversas partidas memoráveis, seja pelas grandes vitórias ou pela magnitude dos eventos, a categoria fechou a temporada com chave de ouro.

“Estamos encerrando o ano com muita alegria, fizemos excelentes apresentações. Realizamos diversas partidas disputadas e sempre jogamos limpo, prezando pelo espetáculo. Em quase 40 jogos, não recebemos nenhum cartão vermelho. Tivemos a oportunidade de participar de grandes eventos contra Flamengo e Corinthians. Isso nos motiva a fazer ainda mais. Pretendemos trazer ainda grandes equipes a Poços de Caldas, como o máster de Santos, Cruzeiro, Botafogo e Atlético” – falou Antônio Carlos Cava, diretor do Master.

Nenhum comentário: