segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Após boa vitória e susto na chegada ao CT, Caldense volta aos treinos

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Depois de vencer com autoridade o Red Bull Brasil, o time da Caldense retornou ontem aos treinos no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. A equipe também se refez do susto do acidente envolvendo o ônibus que trazia o time da cidade de Jarinu, quando já na entrada no CT foi atingido por um veículo (confira matéria na página de polícia). “Foi um grande susto, mas graças a Deus ninguém dentro do ônibus se machucou e os ocupantes do veículo foram socorridos e passam bem. Ficou apenas o susto e agora é seguir os trabalhos, já que temos uma nova semana importante pela frente”, disse o técnico Zezito.  A equipe segue com seus treinos táticos e físicos no CT até sexta-feira, quando segue para o ABC Paulista para enfrentar o São Bernardo. O jogo será às 16h e o time deverá contar com Luiz Eduardo, que foi poupado na vitória de 3x1 sobre o RB Brasil.

Copa do Brasil

A Caldense vive a expectativa de conhecer seu adversário na Copa do Brasil. O sorteio será feito pela CBF na próxima sexta-feira (15), no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Assim como a Segunda, a Primeira Fase será realizada em partida única, a ser realizada com mando de campo pertencendo ao clube em pior posição no Ranking Nacional de Clubes, entre os competidores de cada grupo. O mesmo sorteio definirá os mandos de campo da Segunda Fase.
A CBF TV vai transmitir o sorteio ao vivo, através do site oficial da CBF (www.cbf.com.br). 

Nenhum comentário: