quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Goleiro Fernando exalta pré-temporada da Caldense: “trabalhando no limite”

RENAN MUNIZ
A.A. Caldense

Poços de Caldas, MG - O goleiro Fernando Nunes teve passagem marcante no Bragantino e fechou o gol do Vulcão na última temporada. Essas grandes atuações chamara a atenção da Caldense, que o contratou para o Campeonato Mineiro 2018.
“Estou muito feliz por estar tendo a oportunidade de vestir a camisa da Caldense. Um time de tradição, que sempre entra forte nas competições. Vou dar meu melhor para representar bem o clube.” – disse Fernando, que disputa posição com Omar, Edvaldo e Gabriel.
“A Caldense está bem servida de goleiros. Estamos fazendo uma grande pré-temporada. Todos têm boa experiência, jogam com vontade. O grupo ganha muito com isso”.
Fernando chama a atenção por sair bem do gol e saltar com velocidade nas bolas curtas. O clima frio e chuvoso de Poços de Caldas, poderia ser um empecilho, mas o arqueiro descarta. “Aqui tem um frio puxado, mas temos de manter o aquecimento, ficar ligado, para não sermos surpreendidos. A gente acaba tendo uma dificuldade maior quando chove, mas temos treinado sob essas condições para nos adaptarmos”.
O preparador de goleiros Alexandre Vargas, não tem dado vida mole para os arqueiros. “O trabalho está intenso, todos estão trabalhando no limite. Mas o goleiro é isso, temos que atuar em cima dos limites, para quando vier uma bola no jogo, estarmos preparados para defender”.

Nenhum comentário: