sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Técnico Zezito testa Caldense pela primeira vez hoje contra RB Brasil

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Zezito testa hoje, pela primeira vez, o time da Caldense. A equipe joga em Jarinu contra o RB Brasil. A partida acontece às 11h. Foram relacionados para a partida os seguintes jogadores: Omar, Feijão, Marcelinho, Robinho, Lucas, Fernandinho, Juninho, Mineiro, Luiz Eduardo, Anderson Rosa, Jhonatan.  Também foram convocados Fernando, Alexandre Lazarini, Davy. Rodolfo, Tharsus, Jean, João Vitor, Arilson, Potita, William, Edvaldo, Matheus, Carlinhos e Gabriel.

 Treinos

Os treinos técnicos e táticos estão bastante intensificados no Ninho dos Periquitos. O treinador acredita que com a chegada dos jogos-treinos o time começará a ganhar corpo para a estreia no Campeonato Mineiro. “Será muito importantes este jogos para vermos as condições de cada jogador. Estou satisfeito com o que vi até o momento, mas acredito que até o primeiro jogo do campeonato o time vai estar bem mais evoluído”, disse Zezito.
Depois do jogo de hoje a Caldense vai a São Bernardo do Campo no dia 15 para encarar o São Bernardo Futebol Clube às 16h. Na sequência enfrenta o XV de Piracicaba em Piracicaba no dia 22 às 15h30 e joga ainda contra o Desportivo Brasil Sub-20 às 15h30 do dia 29, em Porto Feliz-SP.

Nenhum comentário: