terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Luiz Lotti, o Gijo, fecha o ano como melhor ciclista no ranking brasileiro

Poços de Caldas, MG - Depois de um ano excelente, quando conquistou grande resultados, o ciclista poços-caldense Luiz Lotti Neto, o Gijo, foi confirmado como o número um do ranking brasileiro na categoria 50/54 anos, mountain bike. Gijo comemorou o resultado e garantiu que serve de incentivo para que 2018 seja ainda melhor. “Esta notícia veio para fechar o ano com chave de ouro. Estou muito feliz, pois 2017 foi um ano abençoado por Deus. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar lá, obrigado também  a Secretaria Municipal de Esportes, a Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte, meu incentivador Thermas Resort Walter World, os meus patrocinadores Hotel Nacional Inn e Hard Rock Bike.  O apoio destes parceiros foi fundamental para que eu chegar ao primeiro do ranking

Gijo

O atleta tem no currículo títulos brasileiros e internacionais, além de aventuras nas cordilheiras da América do Sul. “Me vejo como um super atleta exatamente pelo fato de não ter como viver apenas do esporte. Todos os competidores que consigo vencer vivem apenas do esporte, descansam, fazem atividades de recuperação, massagens. E eu não. Treino das 11h às 14h e já entro na loja e fico enquanto tem cliente”, falou Gijo. Mas os resultados realmente mostram que ele é um fenômeno e mesmo depois dos 50 anos consegue importantes vitórias.

Nenhum comentário: