quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Luis Paulo Santos, da Ciclo Sport, é campeão 2017 da Média Paulista

Poços de Caldas, MG - No último final de semana a cidade de Santa Bárbara sediou a última etapa da Média Paulista. Poços de Caldas tem muito a comemorar, já que a equipe Ciclo Sport conquistou grandes resultados ao longo do ano. O destaque foi Luis Paulo Santos, o Buraco, campeão na categoria Sênior A. “Na etapa me enrosquei no meio do pelotão e não pude vir para a chegada por causa de uma roda dianteira que estourou. Não cai, mas comprometeu minha prova”, disse Buraco, que mesmo com o problema foi o melhor em sua categoria na temporada.

Resultados em Santa Bárbara

Na categoria master A, Edson Francisco Bruno terminou na quinta colocação. Na categoria Sênior A, todos os atletas terminaram entre os  10 primeiros colocados. “Não tivemos um pódio na categoria mas, graças a Deus, consegui o bicampeonato em minha categoria”, completou Buraco.
Para Débora Denise, diretora da equipe Ciclo Sport, foi um grande ano e ela espera um 2018 ainda melhor. “Agradeço todos os atletas por mais um ano juntos, pela dedicação ao esporte e companheirismo. Estou feliz por mais um ano muito bom para nossa equipe e diversas medalhas. Foi outro ano que nosso atleta Luis Paulo Santos  trouxe o título da sua categoria para nossa cidade. Só  tenho a agradecer a secretaria Municipal de Esportes, PoçosTec, MG Ferramentas, Minas Sul Transportes, Art Fibras e Casa Salles pelo apoio que sempre tem nos dado”, falou Débora.
A premiação aos vencedores do campeonato de 2017 será realizada no dia 21 de janeiro em Poços de Caldas quando acontece a primeira etapa de 2018.

Nenhum comentário: