quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Caldense realiza último treino do ano no Ninho dos Periquitos

Poços de Caldas, MG - O técnico Zezito comandou, na manhã de ontem, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos  o último treino do ano. Ele aproveitou a atividade para fazer várias jogadas ensaiadas. Foram várias cobranças de faltas, orientação de posicionamento e incansáveis cruzamentos na área. O atacante Luiz Eduardo e o zagueiro Marcelinho foram os jogadores com o maior número de aproveitamento.
“Estamos chegando na reta final e neste momento de definição cada detalhe tem que ser cobrado dos atletas. Precisamos estar muito bem para a estreia no campeonato que se aproxima a cada dia”, disse o técnico Zezito.

Jogo-treino

A Veterana realiza, na tarde de hoje, na cidade de Porto Ferreira-SP, seu quarto jogo-treino. A partida será contra o Deportivo Brasil, time de empresários que tem com finalidade revelar e negociar atletas com times de todo o mundo. “Será um jogo difícil pois o time deles tem muitos jogadores de talento que querem mostrar serviço para os empresários. Vamos ver como nosso time se comporta neste último jogo-treino do ano”, falou Zezito. Nos outros três jogos que realizou a Caldense deixou boa impressão. O time venceu RB Brasil por 3x1, depois empatou sem gols com o São Bernardo e semana passada empatou em 2x2 como XV de Piracicaba. Semana que vem o time volta a jogar. Será o último teste antes do Campeonato Mineiro. A partida vai acontecer na cidade de Rio Claro contra o Velo Clube.

Ronaldão

A Caldense estreia no Campeonato Mineiro dia 17 de janeiro contra o Democrata de Governador Valadares. O primeiro jogo em Poços de Caldas será dia 20 contra o Cruzeiro. Os jogos acontecem no Ronaldão, que está passando por melhorias no gramado. Todos os laudos já foram enviados para a Federação Mineira de Futebol. No momento, segundo o site da Federação o laudo de segurança vence em 13 de janeiro de 2018, mesma data de vencimento do laudo de Prevenção e Combate a incêndio. Dia 12 de janeiro vence o laudo de Condições Sanitárias e de Higiene. Já o laudo de Engenharia tem validade até 19 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário: