sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Brinquedos e alimentos arrecadados na campanha Natal Solidário

A Associação Atlética Caldense arrecadou durante todo o mês de dezembro brinquedos e alimentos para alegrar o fim de ano de crianças carentes da Zona Sul. Inúmeras pessoas aderiram ao 2º Natal Solidário e contribuíram com centenas de tens. Nesta sexta-feira a partir das 12h começou a entrega dos presentes.

“Recebemos muitas doações. Desde bonecas até bicicletas. Montamos várias cestas básicas. Tivemos que arrumar uma sala no clube para guardar tudo. Vamos beneficiar dezenas de famílias necessitadas. Iremos fantasiados de Papai Noel, Batman, Homem-Aranha para representar os super-heróis e proporcionar momentos felizes à criançada” – disse Gustavo Fonseca, um dos organizadores da campanha.

“Muita gente se mobilizou para fazer um natal melhor para o próximo. Conseguimos superar as arrecadações do ano passado. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todos que contribuíram. A campanha mostrou toda a solidariedade das pessoas que frequentam o clube. Agora estamos na expectativa de entregar os presentes e ver o brilho nos olhos de cada criança” – completou Lucas David, idealizador do projeto.

Nenhum comentário: