quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Caldense segue treinos e Zezito ajusta time para estreia no Mineiro 2018

Poços de Caldas, MG -  O técnico Zezito segue ajustando o time da Caldense para a estreia no Campeonato Mineiro, que está se aproximando. Daqui a 40 dias a Caldense faz seu primeiro jogo contra o Democrata, em Governador Valadares. Ontem, o treinador comandou um coletivo no Ninho dos Periquitos e aos poucos o time titular vai se desenhando. “É cedo ainda para definir, mas tenho na cabeça o que quero. Estou bastante satisfeito com o grupo de jogadores, todos estão se entregando ao trabalho, o ambiente é dos melhores e isto já é um bom sinal de que faremos um grande campeonato”, disse Zezito. “Chegamos na fase em que o trabalho com bola precisa ser intensificado, colocar as ideias de jogo e acredito que os dois primeiros testes serão importantes para ver como o time está”, disse Zezito.

Jogo-treino  - Neste sábado, o time segue para a cidade de Jarinú, onde enfrentará o Red Bull Brasil pelo primeiro jogo-treino da pré-temporada. A partida acontece às 11h. O técnico Zezito vai usar a partida para colocar em prática algumas situações de jogo para avaliar a melhor para o campeonato Mineiro.   Depois, o time vai a São Bernardo do Campo, dia 15, para encarar o São Bernardo Futebol Clube às 16h e joga contra o XV de Piracicaba em Piracicaba dia 22 às 15h30.
O departamento de futebol segue se movimentando para agendar pelo menos mais um jogo-treino em janeiro, antes da estreia da Veterana contra o Democrata em Governador Valadares dia 17.

Nenhum comentário: