quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Futebol Society Sub-9 da Caldense é campeão dos Jogos Solidários

(Renan Muniz) - Na noite desta quarta-feira, 06, aconteceu no Parque Municipal a grande final do futebol society Sub-9 dos Jogos Solidários. A Caldense enfrentou a Coopoços, venceu por 1 a 0 e foi campeã.

A Veterana fez uma campanha intermediária na primeira fase. Classificou na terceira posição de sua chave. Passou pelas quartas de final com uma boa apresentação e superou a Alcoa na semifinal, em um jogo muito apertado, que foi decidido nos pênaltis.

A finalíssima foi marcada pelo equilíbrio. Os dois times foram muito parelhos, mas a Caldense conseguiu acertar um belo chute com João Esteves e abriu o placar. A Coopoços tentou partir para cima e pressionar, mas a Veterana se defendeu bem e segurou o resultado para garantir o  título.

“A Coopoços tem um grande time, repleto de bons jogadores. Foi um jogo muito difícil, mas graças a Deus conseguimos fazer o gol da vitória e conquistar o campeonato. Parabéns à Secretaria Municipal de Esportes, que organizou o torneio. Foi muito bacana e ficamos muito contentes com o resultado” – disse o treinador alviverde, Rafael Soares. 

Nenhum comentário: