segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Atletas de Poços vão receber o Prêmio do Esporte Mineiro 2017

Poços de Caldas, MG - A atleta paralímpica de natação Isabel Maimone Ferreira, do professor Bruno Pereira Santos, e a atleta Rafaela Cristine Maciel de Souza, do atletismo, treinada pelo professor Sidnei Carlos de Parólis, estarão hoje em Belo Horizonte para receber o Prêmio do Esporte Mineiro/2017. Criado pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP), o evento é um dois principais de Minas e homenageia os que mais se destacaram durante as competições esportivas durante a temporada.

Isabel

A nadadora Isabel Maimone começou a participar do projeto Superar Limites aos 14 anos. Convidada pelo professor Eraldo Sandi, ela se tornou uma das principais do esporte paralímpico de Poços. Recentemente, Isabel conquistou medalha de ouro nas Paralimpíadas Escolares realizada em Uberaba. Ela dominou as piscinas competindo pela classe s10, trazendo quatro medalhas de ouro. Ela venceu os 50m livre, 100m livre, 100m costas e 100m borboleta.

Rafaela

Rafaela é “cria” do professor Sidnei e vem se tornando numa das principais promessas do atletismo brasileiro. Esta ano ela conquistou muitos títulos importantes, com destaque para o vice-sul-americano em Santiago no Chile e o título nas Olimpíadas Escolares realizada em Brasília. Especialista em Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo, Rafaela fecha uma temporada vitoriosa e com a promessa de grandes resultados em 2018.

Prêmio do Esporte Mineiro 2017
Coquetel e entrega (traje esporte fino) dia 12 de dezembro, às 18h30
Local: Escola Estadual Governador Milton Campos, unidade I, Colégio Estadual Central
Rua Fernandes Tourinho, 1020 (entre rua Rio de Janeiro e avenida do Contorno)
Bairro Lourde, Belo Horizonte-MG

Nenhum comentário: